Consulta de Rotina

Com que frequência devo ir ao dentista?

Ir ao dentista é uma atividade que deve estar sempre presente em nosso calendário para investigar e prevenir possíveis doenças. O ideal é visitar seu dentista no período de 4 a 6 meses no máximo.

Não vá ao dentista somente quando se tem problemas. Vá ao dentista para não ter problemas!

O que é feito nessas consultas?

Durante as consultas de rotina, o seu dentista irá investigar toda a sua saúde bucal, realizar exames, visualizar na câmera digital doenças em estágio inicial e te ajudar a preservar o que já foi realizado.

Quais são os sinais de alerta?

Assim que começar a sentir mau hálito, pequenas pontadas, presença de alguma ferida na boca e sangramentos se alerte e marque uma consulta.

Por quais outros motivos posso ir ao dentista?

Em nossa clinica o fator principal é evitar deixar adoecer, ou seja, fazer sempre a prevenção!

Mas alguns sinais aceleram as necessidades de ir ao dentista, como por exemplo, rangimento e apertamento dentários ao dormir causando dores na cabeça, mau hálito, cáries dentárias, feridas na boca, nos lábios realizando prevenção de câncer bucal.
Além disso, você pode vir à Gazza Odontologia para fazer todos os tipos de tratamentos odontológicos e estéticos. Trabalhamos para deixar o seu rosto mais harmonizado, com o intuito de fazer você se sentir cada dia melhor.